Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Casais inteligentes enriquecem juntos tem uma narração super dinâmica e envolvente fazendo com que o leitor consiga se entreter nas palavras e reflita sobre suas próprias ações e atitudes. Para quem está iniciando uma vida a dois ou está pensando em casar esse livro, garanto, é muito interessante e mesmo para quem é solteiro ou independente de seu estado civil, a obra garante vários pensamentos e novos jeitos de olhar acerca do mundo financeiro.

Poucos casais percebem, mas uma das causas mais sérias de brigas no casamento gira em torno das finanças, ou melhor, do descontrole financeiro e da má administração do dinheiro. Como o próprio Gustavo cita na introdução

“O grande charme do dinheiro está no fato de ele raramente se mostrar como o vilão da história. Se não há dinheiro para um jantar romântico, o problema é percebido como falta de romantismo; se não há dinheiro para renovar o guarda-roupa, o problema é percebido como desleixo; se não há dinheiro para levar as crianças ao parque, o problema é percebido como falta de carinho. Essas situações encobrem um erro comum: a inabilidade em lidar com o dinheiro ou em torná-lo suficiente”.

Durante o livro, o autor ensina aos casais formas simples, mas muito eficientes, de obter um bom controle financeiro. E mostra alguns exemplos práticos de casais que tanto não sabem aplicar e usar bem o dinheiro, quanto não têm a menor noção de como administrá-lo, nem percebem que ele pode acabar uma hora ou outra. Com bom-humor e excelentes abordagens, Cerbasi ensina passo-a-passo como os casais podem driblar os problemas financeiros, e consequentemente, de relacionamento, e ainda tornarem-se muito bem sucedidos, e até mesmo ricos, de forma honesta e inteligente.

Baixe aqui gratuitamente

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Adquira aqui o seu na promoção da Saraiva

Deixe um comentário